18 de out. de 2016

Como GANHAR um IPhone 7!!!

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Fiquei meio (muito) sumida daqui do blog DESCULPA!
Para compensar hoje eu vim ensinar a vocês como GANHAR UM IPHONE 7 😱😱😱
Sim!!!! Eu ja faço isso há um tempo, e vou ensinar como se faz. Basta seguir os passos que vou mostrar a seguir.


1- Acesse este Link

2- Faça seu cadastro (com um e-mail válido), é seguro 🔒garanto;

3- Entre no seu e-mail e confirme o cadastro;

4- Basta responder as pesquisas com sua opinião e você ganhará pontos;

5- Todo mês eles repõe os produtos, basta trocar seus pontos por prêmios.

Além do Iphone 7, tem também:


  • Celular Samsung
  • HD externo
  • Hoverboard
  • PS 4
  • Entre muitos outros prêmios legais

Enfim, espero que tenham gostado da dica de hoje 😉😊😊
Caso queiram um vídeo explicando como funciona é só me pedir, e se alguém não conseguir fazer o cadastro deixe seu e-mail nos comentários.

Grande Beijo
Carol 💖❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário